Avaliações Ambientais

Trata-se das avaliações realizadas em um determinado local de trabalho, utilizando equipamentos específicos para quantificar os agentes ambientais presentes, tais como ruído, poeiras, calor, vibrações, fumos metálicos e outros. Tem como objetivo adequar as empresas às normas regulamentadoras.

 

Avaliação de Ruído

Tem como objetivo quantificar a exposição ao ruído, que implique risco potencial de surdez ocupacional. Aparelho: Cirrus Dosebadge CR 110A.

 

Avaliaçao de Vibração

Tem como objetivo quantificar a exposição às vibrações em mãos e braços que impliquem risco de saúde ao trabalhador. Aparelho: Svantek SV106.

 

Avaliação de Poeira

Esta norma estabelece um procedimento padronizado para coleta de material particulado sólido em filtros de membrana com a finalidade de obter amostras representativas das partículas suspensas no ar dos ambientes de trabalho. Aparelho: Bomba Gravimétrica BDX-II

 

Avaliação de Calor

Avaliação de Produtos Químicos: Esta norma estabelece um procedimento padronizado para identificar substâncias voláteis que possam estar presentes no ar de um ambiente de trabalho. Aparelho: Bomba Gravimétrica BDX-II

Quero um orçamento
Voltar